Desenvolvimento, inovação e sustentabilidade: Contribuições de Ignacy Sachs
Menu
SHARE

Desenvolvimento, inovação e sustentabilidade: Contribuições de Ignacy Sachs

Notáveis intelectuais brasileiros fazem um balanço das relevantes contribuições do economista e cientista social Ignacy Sachs, um dos criadores do conceito de “Desenvolvimento Sustentável”, que dedicou boa parte de suas reflexões para pensar o Brasil, seus desafios e seu potencial.
livro desenvolvimento
Autor
Vários
Tamanho
227 páginas
Editora
Ano
2014
ISBN
9788576173779
livro desenvolvimento
Autor
Vários
Tamanho
227 páginas
Editora
Ano
2014
ISBN
9788576173779

A editora Garamond Universitária organizou este livro centrado no pensamento de Ignacy Sachs, numa visão prospectiva e propositiva, reunindo autores como Cristovam Buarque, Luciano Coutinho, Jorge Wilheim e outros, além de um prefácio de Enrique V. Iglesias.

Pela qualidade das contribuições e a visão prática de construção de alternativas, trata-se de uma iniciativa muito feliz.

O capítulo “Crises e oportunidades em tempos de mudança”, que oferece uma visão ampla dos desafios e das propostas que estão na mesa, é de autoria conjunta do próprio Ignacy Sachs, de Carlos Lopes e de Ladislau Dowbor.

 

 

 

Compre o livro ou faça o download gratuito do capitulo “Crises e oportunidades em tempos de mudança” (25 p.) clicando nos botões acima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Assine a newsletter e faça parte da nossa comunidade.
Nós não compartilhamos o seu email com ninguém. Você receberá em média um email por mês.