👏  Seja bem-vindo(a) ao nosso novo site! O site antigo ainda pode ser acessado aqui. Leia sobre o novo design do site e envie a sua opinião.
O site antigo ainda pode ser acessado aqui.
Menu
SHARE
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Fragmentos de uma Pandemia

Organizado pelo Instituto Ciência e Fé e pela PUCPRESS, o livro resulta de uma curadoria de entrevistas realizadas com intelectuais nacionais e internacionais durante o primeiro semestre de 2020, em plena ascensão dos casos de coronavírus no Brasil.
livro fragmentos
Autor
Fabiano Incerti e Douglas Borges Cândido (org.)
Tamanho
85 páginas
Editora
Ano
2020
ISBN
978-65-87802-31-2
livro fragmentos
Autor
Fabiano Incerti e Douglas Borges Cândido (org.)
Tamanho
85 páginas
Editora
Ano
2020
ISBN
978-65-87802-31-2

Este pequeno livro, Fragmentos de Uma Pandemia, organizado por Fabiano Incerti e Douglas Borges Cândido, da PUC do Paraná, reuniu seis autores para identificar os principais desafios que vivemos neste período do Coronavírus, e os apresenta por temas, o que permite que problemas-chave reúnam visões diferenciadas.

Participaram Isabel Capeloa Gil, Ladislau Dowbor, Michel Maffesoli, Regina Herzog, Táki Cordás e Tomáš Halík. Autores de diversos países, diversos enfoques, mas um desafio comum: aproveitar a pandemia para colocar as nossas sociedades nos trilhos. Estamos todos buscando novos rumos.

Contribuição muito rica.

A versão em e-book está disponível para download gratuito na Amazon, basta clicar no botão ao lado. Aguardando publicação impressa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Assine a newsletter e faça parte da nossa comunidade.
Nós não compartilhamos o seu email com ninguém. Você receberá em média um email por mês.