👏  Seja bem-vindo(a) ao nosso novo site! O site antigo ainda pode ser acessado aqui. Leia sobre o novo design do site e envie a sua opinião.
O site antigo ainda pode ser acessado aqui.
Bowling for Columbine (Tiros em Columbine)
Menu
SHARE
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Bowling for Columbine (Tiros em Columbine)

Michael Moore explora as circunstâncias que levaram ao massacre da Escola Secundária Columbine em 1999 e, de forma mais ampla, a proliferação de armas e o alto índice de homicídios nos Estados Unidos.
Autor
Michael Moore
Duração
120 minutos
Data
2002

Aproveitando uma tragédia americana com matança  escolar, Mike Moore apresenta uma questão sempre colocada debaixo do tapete: a força da indústria de venda de armas, que hoje inunda o mercado, e serve de base para a violência pelo mundo afora, equipamento dos cartéis de droga, sem que se pense no controle do comércio generalizado de potentes armas pessoais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Receba recomendações de leitura no seu email.
Nós não compartilhamos o seu email com ninguém. Você receberá em média um email por mês.
Bons Filmes
Jeff Orlowski
– 1 de janeiro, 2020
– 94 min.
Especialistas em tecnologia e profissionais da área fazem um alerta: as redes sociais podem ter um impacto devastador sobre a democracia e a humanidade.
Bons Filmes
Ken Loach
– 6 de junho, 2019
– 101 min.
Ricky e sua família têm travado uma batalha difícil contra as dívidas desde a crise financeira de 2008. Uma oportunidade de recuperar um pouco de independência aparece com uma van novinha em folha e a chance de ter uma franquia como motorista de entrega autônomo. É um trabalho árduo e o trabalho de sua esposa não é mais fácil. A unidade familiar é forte, mas quando Ricky e sua esposa são puxados em direções diferentes, tudo chega a um ponto de ruptura.
Assine a newsletter e faça parte da nossa comunidade.
Nós não compartilhamos o seu email com ninguém. Você receberá em média um email por mês.