Atilio Boron – Derrota del imperio: Venezuela ingresó al Mercosur – julho – 2012, 2p.
Menu
SHARE

Atilio Boron – Derrota del imperio: Venezuela ingresó al Mercosur – julho – 2012, 2p.

Autor
Ladislau Dowbor
Tamanho
2 páginas
Originalmente publicado
Data

Interessante nota de Atilio Boron sobre a importância da inclusão da Venezuela no Mercosul. Temos as perspectivas de um espaço mais integrado e contínuo de ponta a ponta da América do sul. Melhor equilíbrio de controle de recursos energéticos no sub-continente. E um sinal claro que o movimento golpista de Asunción já não passa sem retribuição. Não é nenhuma revolução, mas significa sim, no xadrez que gradualmente renegocia as heranças de dominação norte-americana, um avanço muito significativo. Na visão mais ampla que traça o excelente documento da CEPAL, La Hora de la Igualdad, temos aqui um tijolo a mais na construção de rumos para um desenvolvimento mais equilibrado. (L. Dowbor)

[gview file=”https://dowbor.org/wp-content/uploads/2012/08/12_Atili_-boron_Venezuela_Mercosur.docx” height=”400″ width=”98%” save=”1″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Receba recomendações de leitura no seu email.
Nós não compartilhamos o seu email com ninguém. Você receberá em média um email por mês.
Bons Filmes
Silvio Tendler
– 11 de março, 2021
– 102 min.
O filme aborda o desmonte do conceito de bem-estar social e nos faz refletir sobre a incompatibilidade do neoliberalismo com um projeto humanista de sociedade.

The access token could not be decrypted. Your access token is currently invalid. Please re-authorize your Instagram account.

Assine a newsletter e faça parte da nossa comunidade.
Nós não compartilhamos o seu email com ninguém. Você receberá em média um email por mês.